Não conhecido detalhes sobre Leonardo de Almeida Martins

Noite há quaisquer tempo, um pus natural que Vive em forma do bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe 1 cheiro nãeste amplamente agradavel…Têm a possibilidade de me ajudar utilizando este que poderia ser?

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, tem alguma outra pomada qual este Sr indique para a cicatrizaçãeste de fissuras?

henrique disse: 29 do abril do 2010 às 4:18 PM Dr. estou muito preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta sem sensibilidade.E toda vez q eu irei ver tem uns negócio natural em volta da cabeça, não sei direito este qual é!… Se puder me ajudar demasiado obrigado!!!

Marcio disse: 26 por marçeste de 2009 às oito:03 PM Olá, sou usando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor Muito mais quando está ereto a bola fica Ainda mais cheia e dura. Gostaria por saber se É possibilitado a ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

maikon disse: 9 do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo um testiculo ficou Muito mais alto do de que o o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,o que é,é grave?

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde bastante durante este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela do trás da glande. Este de que executar?

Ainda conforme várias pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este qual poderia levar a proliferação do fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico de fimose,consigo retrair este prepúcio ainda qual com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser exclusivamente uma infecção simples ou algo de que requeira um terapia mais complexo? Desde já agradeço.

Nando disse: 26 do abril do 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns dois meses qual tenho uma especie por puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, doravante não arde mais, so de que quando ejaculo da uma vontade do urinar e minhas fontes arde demasiado, gostaria do saber uma opinão sua própria sua própria Derivado do este qual poderia ser. Desde de já agradeço através atenção, muito obrigado.

Considerando que, em consonância usando detalhada análise levada a efeito através unidade tfoicnica, a aplicaçãeste do princípio da fungibilidade recursal, utilizando o saber da peça saiba como Recurso de Reconsideraçãeste, nos Teor do art.

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava utilizando clamidia esse o problema É possibilitado a ser tal doença e todas vao precisar criar procedimento e o de que devemos tomar obrigado

E notei também que as vezes o pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Usando esses sintomas o talvez possa ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no terapia?

João Paulo disse: 29 por setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com um problema no pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

Eu tenho 18 anos, nãeste tive reais relações sexuais, unicamente oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi de que isso é normal por certa FORMATO. Porém nessa semana elas começaram a ficar mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando hoje eu percebi que minha glande começou a escamar 1 pouco, e a parte embaixo dela, quando desço este prepúcio ficou um pouco áspera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *