O melhor lado da Leonardo

Douglas disse: 10 do fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz o exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgiãeste este mesmo me disse que não tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e de que nãeste seria necessário operar.

pois minha namorada possui reclamado bastante A cerca de esse assunto comigo, já sou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Tenho uma bolinhas qual formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio qual eu possa atravessar ?

Mailson Costa disse: 2 de novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. sou usando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, contudo ele me disse qual era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou com as pequenas feridas e coceiras, mas os carocinhos não sumiram e doravante estãeste voltando novamente a coçar. O que têm a oportunidade de ser e o de que eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

. Isso me deixa muito mau e ela tb nãeste se sente bem, pois não estamos nos satisfazendo.. Tive este costume por me masturbar, fazendo sexo por telefone a demasiado tempo. será q poderia ter acacionado algo de errado por sua vez comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto tal bolinha colada usando o testiculo qual doi se apertar …

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria por saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

jadson disse: 15 do maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane para aplicar diariamente. natural, quase a todos os momentos depois d uma relaçãeste usando ou sem preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, contudo , atualmente aparecem utilizando Ainda mais frequencia e usando durações Muito mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q não se manifesta há amplamente tempo.

cleverton macedo disse: 1 de junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

Noite há quaisquer tempo, 1 pus natural que fica em ESTILO por bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe 1 cheiro não amplamente agradavel…Pode vir a me ajudar utilizando este de que poderia ser?

Ja fui em um faz certo tempo ele disse que ESTES caroços eram cistos e eram normais, contudo gostaria por tua opiniãeste por causa da pequena dor de que descubra isso sinto após me masturbar.

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina de que se estendeu ate este anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido demasiado liquido(agua) principalmente a noite,fiquei demasiado assustado usando certos fins por pesquisa feito cá na net que davam saiba como a ser uma infecçãeste DST causado por tricomoniase sendo de que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar com este metronidazol se nao for essa infecção É possibilitado a me pregar destemido problema?

Jair Rodrigues disse: 16 por março de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *